História da igreja de Deus no Brasil.

A igreja de Deus iniciou suas atividades no Brasil em janeiro de 1984. Na ocasião, estavam os ministros: Carlos Garcia Becerril da Conferência Geral de la Iglesia de Dios en Mexico e Eduardo Sanders do Canadá.

Alguns irmãos foram batizados e consagrados para pastorear a igreja de Deus no território brasileiro. Logo, a igreja crescia rapidamente e alcançava vários estados do Brasil. Não só nosso país foi contemplado, mas também Paraguai e Argentina. De modo que, a igreja de Deus adota um sistema de autonomia, logo se viu a necessidade de criar um departamento com a finalidade de unir a todos na mesma fé, e mantê-la. Deste modo, nasceu a sigla OGID – Organização geral das igrejas de Deus no Brasil.

Atualmente, no ano de 2020, a igreja segue os mesmos princípios de quando a doutrina fora trazida para nosso território. Pela verdade, e pregando a palavra de Deus. E nessa mesma finalidade, utiliza-se de tecnologia e modernidades, incluindo também o uso de ferramentas que proporcionam facilidade de comunicação.

A OGID ainda mantém uma ligação estrita com a Conferencia General de la Iglesia de Dios en Mexico, mantendo a fé da Igreja de Deus a nível mundial.